sexta-feira, 2 de março de 2012

Shake It Up

Como começar bem o seu blog? Não siga minhas dicas hahaha

Desculpas, pela demora para postar. Depois de muito o que pensar, mentira, queria que fosse algo sobre essa série e sobre a Cece e que fosse algo que não lesse spoiler, tentando largar essa minha vida de spoiler kkkk

Créditos : neverlandstock, sxc e shakeitupbr


Twist My Hips - Shake It Up

(Yo) All i need is a beat and a dance floor
Honestly what more could ya'll ask for

It like a passport to another world

The dj spinnin' like a whirl-win swirl

(...)


twist my hips (watch me)
I pump my fists (watch me)
I move like this
Watch me whirl watch me whirl (watch me)
I pout my lips (watch me)
I swerve and dip (watch me)
I slide and switch
Watch me whirl watch me whirl (watch me)

9 comentários:

  1. Nunca assisti, nem ouvi ouvi falar dessa série, mas gostei da imagem.. vou dar uma pesquisada no google hehe :B

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. oi, eu tenho um tumblr, eu uso como blog, além de postar coisas que gosto. queria saber se você quer fazer parceria. Han, notei que você me segue no twitter, por acaso a gente se conhece? valeu :)

    ResponderExcluir
  3. Olha..finalmente postou...quase um ano depois..rsrsrsrs

    Acho q qdo ela crescer vai ficar bem bonita...mas o seriado é muito ruim...

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. oie priiii...
    que bom que finalmente saiu um segundo post, hein? hahaha!
    não conhecia esta música, mas coloquei aqui pra tocar...
    já ouvi falar do programa, mas nunca assisti... mas tudo que tem música, eu gosto! enfim...
    gostei da musiquinha, principalmente a parte de rapping... :)
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oie, obrigada pela visita no blog
    Não conheço essa musica
    bjoka
    diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. nunca assisti ao programa, mas a música é legal :)
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  7. Já vi uns episódios, e apesar de não ser mais pra mim tenho que admitir que a combinação de roupas delas é bem legal

    ResponderExcluir
  8. Aloha!

    Conte-nos mais sobre esta série, fiquei curiosa!

    ***

    Será que contei muita coisa?

    Aloha!

    ResponderExcluir
  9. Sou uma negação em séries que não são japonesas ou coreanas... hahahahaha ~ Nunca tinha ouvido falar desta! O___o'

    ResponderExcluir